We can be heroes...

18 de maio de 2012

WE CAN BE HEROES 
         ...just for one day

Quem nunca sonhou em ser um super herói? Proteger o mundo, ser admirado por milhares de pessoas e ainda ficar com a mocinha da história? Desejos a parte, em algum momento de nossas vidas já paramos na frente da TV para ver liga da justiça, vibrar com as quedas dos vilões e cantar o tema musical de abertura de algum dos desenhos.

Combatendo toda a galerinha do mal!





 Não adianta, os heróis sempre irão fazer parte da imaginação de todos. E felizmente, os eles estão voltando com tudo. Com a moda de #sou #pseudonerd  #e #sei #tudo #de #super #herois #amo #avengers os famosos personagens de quadrinhos estão cada vez mais tendo novas adaptações e conquistando uma nova geração de fãs, fazendo assim que a industria produza novos produtos baseados nos HQs. E tenho que ressaltar: as pessoas não só compram, como fazem outras coisas pra lá de criativas. E como todos os meus queridos leitores são descolados, despojados, estilosos e antenados (sim, foi pra você Marina), trouxe umas fotos de coisas... baseadas em super heróis *palmas*


BLUSAS:















CALÇAS/SHORTS/MEIAS/LINGERIE:








 SAPATOS:








UNHAS:










CANECAS:








COMIDAS:








DIVERSOS:



















wow, quanta coisa! E pra finalizar, deixarei a melhor musica do mundo pra vocês! Até mais.


Veja também outro post: cérebros, cérebro e cérebros.

2 comentários:

  1. Melhor música do MUNDO!
    Amei tuuuuuuuudo demais ao extremo, sem noção! Onde vc acha essas coisas tão felizes menina?
    As unhas do batman vou fazer assim que as minhas crescerem, e a maquiagem do homi aranha tanto bate quanto apanha cuidado ele é o homi aranha também vou tentar.
    O resto não vou nem procurar pra comprar pq tenho a impressão de que é caaaaro como todas as coisas legais insistem em ser (mas se acaso Alguém /indireta/ quiser me dar aquela primeira meia calça ou os sapatos de salto com quadrinhos afinal meu aniversário tá chegando eu aceito de bom grado /indireta/ ) hehe.
    Obrigada pelos elogios, sabia que estava falando de mim.

    ResponderExcluir
  2. Batimém, chama o róbe venham balançar (balançar)
    (...) nós somos todos beibe, super amigos beibeeeee só vc nos chamar (nos chamar)

    ResponderExcluir

Sempre tento responder os comentários. Se quiserem ver a minha resposta, deem um checadinha!! ♥♥♥♥

Tecnologia do Blogger.
Back to Top