TAG: Rapidinhas

7 de junho de 2013
Hola chiquito! 

Fui marcada para responder a TAG Rapidinhas/Aleatoriedades pela linda, maravilhosa e com um metro e oitenta de pura sensualidade, Vanessa do blog Around Vanessa. Devo confessar que meu sonho desde sempre foi responder TAGs, então quero agradece-la muito mesmo por essa realização  heue <3_<3
A TAG consiste em varias perguntas e respostas relacionadas ao blog. Achei muito divertido fazê-la! Bom então vamos la: 

1. Como escolheu o nome do seu blog?
É até engraçado perguntar porque normalmente as pessoas tem histórias mais interessantes do que a minha. Quando resolvi criar o blog, tinha programado alguns nomes possíveis, mas todos já estavam sendo usados. Acabou que fui pondo qualquer coisa aleatória que vinha na minha cabeça, até que veio o following the snow. Gostei, e foi esse mesmo. Eu até expliquei ali em cima no 'about' que o nome me lembrava um dia de inverno. Ás vezes eu penso em até mudar porque as pessoas dizem que é difícil e não conseguem decorá-lo, mas agora já é tarde. 

2. Há quanto tempo tem seu blog?
Fiz no dia 07 de janeiro de 2012.

3. Como você divulga seu blog?
Comecei a divulgar meu blog no fim do ano passado. Antes eu gostava de deixa-lo mais restrito mesmo, e não divulgava em quase nada (salvo por duas parcerias e alguns miúdos tweets). Hoje, tomei vergonha na cara e modernizei isso aqui. Fiz uma página no facebook e ponho algumas coisas por lá, twitter e também através da visita em outros blogs.

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
O post do Olho Mágico ganha em disparada porque quando pesquisam sobre o livro, a primeira imagem é a do meu blog. Depois vem Pré Conceitos Literários, graças aos elogios do Paulinho Coelho (tô intima) e também o post sobre Christiane F. e Posters de Filmes Antigos, que provavelmente é por causa das imagens também. 

5. O que motivou você a criar um blog?
Foi uma forma que eu encontrei de compartilhar com outras pessoas as coisas que eu gosto, e de procurar outras tantas para mim e para o blog. 

6. Você mora onde?
Venda Nova do Imigrante/ES. 

7. Quais os seus objetivos com o blog?
Só continuar postando enquanto ainda tenho tempo, já que gosto muito e me sinto bem ao fazê-lo. 

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Todos do meu blogroll. São bastantes!

9. O que te inspira a criar posts?
Ah, isso depende muito do post. Se for algo pessoal, depende do sentimento que está aqui dentro. Se for algo cultural digamos assim, é o meu entusiasmo por tal assunto. 

10. Qual sua idade?
17 anos.

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?
Sou estudante em técnico de Administração integrado ao ensino médio e faço teatro. Em breve estarei ajudando minha mãe com fotografia em eventos (só falta a minha máquina chegar).

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Eu gosto de fazer muita coisa, o triste é que não tem nada o que eu gosto por aqui hehe. Mas o que eu faço e gosto, é ficar em casa lendo, vendo filmes,tirar fotos de coisas aleatórias, ouvir alguma musica e olhar coisas na internet. Gosto de sair com meus amigos, apesar de não ser muito frequente. Mas ultimamente estou estudando pro vestibular até nos fins de semana, então... isso tudo está meio escasso. 

13. Gosta de café?
Gosto um pouquinho. Prefiro "coisas-feitas-de-café" tipo cappuccino, frappuccino, etc. E gosto muito de chá (só pra dizer mesmo).

14. Pretende fazer algo em 2014 para o blog?
Queria fazer sorteios e essas coisas. Mas não tenho público pra isso :((

Como não tenho muita gente pra taguear (??), só indico o blog O Mundo Míope e Deixa Molhar

Boa semana pra vocês!

P.S: Vinicius lindo fazendo "dezoitão" mandou um beijão para todos os meus leitores! 

3 comentários:

  1. Menina, eu adoro tags, porque elas permitem que nos conheçamos melhor, por aqui.
    HAHAHA adorei o "Eu gosto de fazer muita coisa, o triste é que não tem nada o que eu gosto por aqui hehe." Minha situação é a mesma, embora eu suspeite que até tenha coisas pra fazer aqui, mas ando tão preguiçosa, tão caseira e também to estudando pro vestibular, então vida pra quê né?
    Fiquei super feliz que você me indicou, vou fazê-la assim que possível!!! Obrigadaa
    Beijos, Paloma!!

    ResponderExcluir
  2. "Um metro e oitenta de pura sensualidade" HAHAHAHAA <3333Paloma sua linda, ai que vergonha que eu não tinha passado aqui antes pra ver a tag! Esses últimos dias foram corridos, mas hj fui dar uma geral no blogroll e vi que vc tinha atualizado. Fico mto feliz mesmo que vc queria tanto responder a tag! Eu tbm sempre quis! hauhauahuah
    Cara, fui ver os posts que vc citou acima, to chocada de como vc é pop! Até o próprio Paulo elogiando vc, omg!
    Isso aí gata, continua firme com o blog pq vc é inteligentíssima e tem sucesso. Beijoooossss!

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o blog!

    girlsonroad.com

    ResponderExcluir

Sempre tento responder os comentários. Se quiserem ver a minha resposta, deem um checadinha!! ♥♥♥♥

Tecnologia do Blogger.
Back to Top