resumo de julho

3 de agosto de 2015
Se eu tinha dúvidas que férias passam rápido, elas acabaram no momento que agosto chegou. Julho passou frenético, na fúria, no embalo mais adoidado que nem Marty e o Doutor conseguiriam acompanhar. Não me perguntem o que eu fiz, não sei, não lembro, provavelmente responderei: nonada.

Pra não dizer que foi tudo um completo horror, voltei para o Espírito Santo, aproveitei bastante a família - mas não o suficiente -, tomei muito vinho (!), fiz um snapchat (me adicionem! pequenaraposa), acompanhei masterchef e fiz todos os meus preferidos perderem, e assinei netflix por um mês grátis que acabou com muito choro e bossa nova. Li praticamente quase nada do que eu queria, me limitando ao terrível saldo de três livros (O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGOOOOO???), ouvi muita (MUITA!!!) Madonna e fiz uma semana de alongamentos mesmo eu tendo jurado que faria todas as manhãs do mês.

Aqui no blog, fiz com muito custo três posts:

Por quê eu gosto de Madonna e um top 20: de tanto estar cansada de ouvir que a minha cantora preferida é velha e que deveria parar de fazer o que ela faz, resolvi dar um desabafo porque o blog é meu e eu tive vontade. Além disso, fiz um delicioso top 20 com as minhas musicas preferida dela. Foi difícil escolher, mas consegui.

reuripoter: hahahah então, gente, EU TENTEI fazer com que o especial desse certo, mas simplesmente o fim do  mês chegou rápido demais. Queria contar três histórias no mínimo (o começo, o meio e o fim), mas não rolou. Maaas, como eu ainda estou animada, pretendo estender o prazo para o dia 1 de setembro quando começam as aulas em Hogwarts. Não falharei!

Rory Gilmore Reading Challenge #2: com um mês de atraso, fiz a atualização do desafio. Pouca coisa, mas teve livro lido SIM!!

Em julho eu também decidi dar uma chance maior pro YouTube e pretendo fazer mais vídeos. A ideia foi inaugurar o tal "Especial Harry Potter" respondendo uma tag que já rola faz um tempo e que eu vi lá no canal da Anna Vitória. Como achei as perguntas bem legais, achei que seria um bom começo pra estrear assumidamente de vez o canal e falar sobre a melhor série do mundo.


Pretendo fazer mais posts assim como resumo principalmente pra mostrar os vídeos que fiz e mais alguns links de coisas legais que vi durante o mês. No próximo será mais completo! Inté. 

Um comentário:

  1. EU GOSTO DA UMBRIDGE :D :D :D
    Tenho até uma figurinha dela colada na minha cômoda desde quando o filme d'A Ordem foi lançado (era do álbum de figurinhas da Panini) >< Depois te mando snap

    ResponderExcluir

Sempre tento responder os comentários. Se quiserem ver a minha resposta, deem um checadinha!! ♥♥♥♥

Tecnologia do Blogger.
Back to Top