A-ha

24 de janeiro de 2012
Leia o post ouvindo algumas musicas!

MusicPlaylistView Profile

E aí meu caros leitores? como estão indo? Como foi o fim de semana? O meu, por exemplo, foi bom. Passei com meus avós postiços (pais do meu padrasto) e comi muita coisa gostosa. Além disso, voltei a ouvir algumas musicas que eu não escutava há muito tempo. Esses tipos de musica que, no meu caso, nosso pai põe no ultimo volume do carro, enquanto estamos curtindo um passeio por volta da cidade. Dentre essas musicas, eu lembrei de uma banda que eu adorava ouvir quando pequena, e ainda curto bastante, que é a A-ha.



A-ha, foi uma banda norueguesa, que ficou mais conhecida após irem para Londres, na década de 80. (Devo admitir pra você que sou super fã dos anos 60/70/80 e acho que musica boa como desses anos é muito raro encontrar nesses dias (mas não impossível). A-ha ficou mundialmente conhecido após o sucesso de "Take On Me" e "Hunting High and Low", vendendo mais de 10 milhões de discos, só em seu primeiro álbum. A banda é composta por Morten Harket no vocal, Paul Waaktaar-Savoy como guitarrista e Magne Furuholmen como tecladista.

FOTOS:










VIDEOS:

Com certeza, o clipe mais legal (e mais conhecido) do grupo A-ha é de "Take On Me" onde uma mulher entra no mundo dos quadrinhos.



E aí curtiram? Para muito mais A-ha visitem a homepage oficial da banda aha.com.

As informações aqui apresentadas foram extraídas das seguintes fonte: aha skylinewikipedia e site oficial. 



Um comentário:

  1. Poi é menine, é caro que não deve ter associado, pois meu post foi quase de gente profissional, falaê sonho/// eu sempre achei isso, porém vc me ignora mari... mas sou disposta a casar com vc assim que se separar da Laís. u_u

    ResponderExcluir

Sempre tento responder os comentários. Se quiserem ver a minha resposta, deem um checadinha!! ♥♥♥♥

Tecnologia do Blogger.
Back to Top