introducing myself

7 de janeiro de 2012
  Bom, pensei em várias maneiras de como eu poderia começar a primeira postagem do meu blog. Vários rascunhos foram montados, e nenhum deles serviu (pensei até que poderia começar com grandes frases, como 'há muito tempo, numa galáxia, muito, muito distante').Aí, eu fiquei um tempão pensando comigo mesma 'que diabos vou escrever?', e resolvi optar pela mais simples apresentação que possa ter.

  E para começar (realmente) a minha introducing myself (termo que copiei da @marininna, mas ela jamais saberá), vou falar um pouco sobre mim. Meu nome é Paloma, porém prefiro que aqui me chamem de Ramona, simples né? Tenho 16 anos, moro em uma cidade pequena no Espírito Santo, na região das Montanhas (e, aliás, sou louca pra sair daqui.). Sou/vivo/respiro arte. Qualquer forma dela pra mim é incrivel.  Em relação a musica, minha banda preferida é The Beatles, e claro, minha vida tem grande influência da filosofia de vida de John Lennon (se conhece a musica Imagine, você irá saber o meu mundo perfeito) - Logo, o meu estilo musical preferido é rock, mais especificamente rock antigo (60,70,80), Rock Alternativo e Indie Rock, o que não me impede de gostar de outros estilos musicais.

  Se eu falar de todas as personalidades que me marcaram, este post seria impossível de parar de ler. Acho que vocês irão vê-los nos meus posts seguintes, pois com certeza falarei muito sobre eles. E o meu objetivo de fazer o blog, é conhecer e apresentar coisas novas. Com um mundo cheio de possibilidades, por que não dividir com outros, e ao mesmo tempo, ser parte daqueles que vão receber? (espero realmente que vocês entendam esta frase haha).

  Então, com um ar de mistério pairando no ar (ou não), deixo somente as minhas ultimas palavras: que a força esteja com você!



UPDATE (01/ABRIL/2015): VERGONHA ALHEIA HEHHHEHHE

2 comentários:

  1. Nunca saberia? HAHA descobri seu blogue, viu no que dá comentar nos meus posts com seu perfil do blogger? (Me sentindo a grande detetive).
    Gostei mutcho do seu post inaugural (vou ler os posts em ordem cronológica, e nunca mais vou sair do seu pé aqui). Sinto que gostarei muito de tudo aqui, porque vc é muito mais cult e alternativa do que eu no meu belíssimo blog omundomiope.blogspot.com (grande marqueteira eu) e eu gosto de tudo o que vc faz ou tem a ver com vc porque eu te amo, né?!
    Beijos, e muita boa sorte no blogue. Uma leitora e comentarista fiel vc já conseguiu miguxxa (hihiuuuu)

    ResponderExcluir
  2. Mari você sabe que eu te amo né? admito que fiquei com frios na barriga quando vi seus comentarios, por que achei que vc iria odiar tudo que eu escrevi e tals. Por que eu vou ser sincera que eu estou odiando o que estou escrevendo KKKKKK mas enfim.

    ResponderExcluir

Sempre tento responder os comentários. Se quiserem ver a minha resposta, deem um checadinha!! ♥♥♥♥

Tecnologia do Blogger.
Back to Top