Cérebros, cérebros, cérebros...

22 de fevereiro de 2012
Com o pedido do meu querido ex-professor para lhe fazer um banner para o seu blog "Cérebro Elétrico", eu consequentemente, procurei algumas imagens de... cérebros. Mas, não vim aqui mostrar imagens de cérebros, zumbis comendo cérebros ou cérebro vs. coração; não, nada disso! Achei pela internet várias coisas maneiríssimas baseadas em cérebros (e automaticamente em zumbis),desde objetos até comida:

CAMISAS:

Zumbis e Cérebros andam lado a lado xD

xD

amei <3


haha xD

ACESSÓRIOS:

Freud aprova





Muuitos colares. 

Uma tiara de cérebro o.o

Sei que o que chama mais atenção aqui é o carrinho de unicornio (*_*) porém
o que eu queria mostrar mesmo é o capacete de cérebro da mulher xD

bonés


COMIDAS:

Cupcakes de cérebro


Balinhas de cérebro. 

quem aceita um chá de cérebro?
Adorei esse bolo, quero pra mim haha xD
esse já é um pouco mais trash, quem encara? 

sei que não é cérebro, mas achei bem legal,  e tudo a ver com o tema. 

 OUTROS:

Algum tipo de escultura bizarra feita de comida (?)

Não faço a miníma ideia do que é isso, mas adorei. 

Em pinturas de rua, neste caso de protesto...
em diários.. (quero um desse)

Objetos de enfeite....




AMEI essa placa, queria uma e por na porta de entrada  da minha futura casa :))

em slogans de café o_O 

wow, quanta coisa! E só um ultimo recado do homem espantalho pra vocês:


2 comentários:

  1. Curti demais a temática. Mas confesso que não me agrada muito a ideia de comer nada que remeta a cérebros (prova de que eu não sou um zumbi!).

    Acho que lá na bicicleta não é uma bolsa, e sim um capacete...mas eu estou vendo no netbook, pequenininho portanto, posso estar enganado.

    Muito bom os prints do Mágico de Oz. Roubei, tá bom?

    ResponderExcluir
  2. Ok, vou começar a lista das coisitas bela que vc precisa me dar:
    camiseta 3 (zumbis)
    acessório 7 (tiara)
    Bolo de Crânio pro meu aniversário de 16 anos no dia 14 de julho (se vira pra arranjar)
    O diário
    Um cérebro de verdade, eu acho que o meu é falso, afinal, eu falo tanto e tanta besteira quanto os descerebrados que nosso amigo espantalho citou.
    Do amor de sua vida,
    Marina.

    ResponderExcluir

Sempre tento responder os comentários. Se quiserem ver a minha resposta, deem um checadinha!! ♥♥♥♥

Tecnologia do Blogger.
Back to Top