Digitalissssm!!!

7 de fevereiro de 2012
Leia esse post ouvindo Digitalism.

Caros leitores, como podem ver estou animadíssima para apresentar-lhes esse maravilhoso duo alemão, chamado Digitalism. Sim, apesar de rock ser meu estilo preferido, eu curto musica eletrônica. Algumas, no mundo salvam, e em particular, eu adoro o som do Digitalism. Pra começar, fazem electro de conteúdo - não aqueles electros que contém uma frase e a repetem  o resto da musica, com uma batida enjoativa e comum, falando de mulheres e praias. O lance aqui é sério, coisa de qualidade. Até mesmo quando se trata só de musica instrumental, sem vocais, a banda arraza (como em Blitz e Stratosphere)



Digitalism é formado por Jens Moelle e Ismail Tüfekçi, que foi formado em 2004 fazendo remixagens de musicas para bandas como Tiga, Tom Veck, THE CURE (adoro!) e muitos outros, tendo seu próprio álbum lançado em 2007, com o título Idealism. O som deles é único, sendo uma mistura de dance punk, com umas tocadas indies e electro, com guitarras distorcidas e sons robóticos. Eu conheci a banda através do meu querido padrasto Jean, que ouviu o single Pogo (o de maior sucesso) e me mostrou, e a partir daí é claro, comecei pesquisar um pouco mais sobre a dupla alemã.







E para finalizar o belíssimo post, além de um som maneiro, a dupla tem clipes bem legais também. Três deles me chamaram atenção: Pogo, 2 Hearts e Idealism.







P.S: Além da Marina, fui descoberta pelo meu querido (ex) Professor Olivaldo, conhecido popularmente como Ollie. Só estou fazendo essa observação para aproveitar a oportunidade e dizer a ele que o amo. Até mais!

5 comentários:

  1. TEM QUALQUER COISA A VER COM THE CURE, JÁ AMEI (ainda nem vi os vídeos, só comentei pra fazer essa obs mesmo, peraí que vou ouvir e já volto)

    ResponderExcluir
  2. Oioi, voltei já, pq no meu belo celular só abriu o primeiro vídeo (pogo, né?).
    Adorei, não gosto mto desses eletropops tbm não paloma, gostei de esses caras fazerem techno com proposta e como vc disse, conteúdo. O clipe é mto manero mesmo. (continue trazendo dicas musicais, hipster, alternativas e tudo mais. AMO!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das músicas, mas tchocontá que gostei ainda mais das fotos!

    Já quero uma minha com um tomate/caqui na cabeça!


    E por fim: KD MEU BANNER que vc prometeu ((lê-se "eu pedi")) que ia fazer?

    p.s.: quem usa senha pra provar que nós não somos robôs é out of fashion...até porque eu SOU um robô, tenho até "cérebro elétrico" (sacou? sacou? hãm? hãm? *faz movimento com os dedos polegar e indicador em "C"*)

    ResponderExcluir
  4. "conhecido popularmente como" foi o melhor! kkk

    ResponderExcluir
  5. Paloma, não sei se você curte esse tipo de banda, mas da uma olhadinha nessa aqui: Imagine Dragons (se você ja conhece, ótimo hehehe). A banda é perfeita ♡
    Mais uma coisa, só pra constar, eu AMO! seu blog. Sempre que tenho um tempinho eu passo aqui pra ver as postagens. Tanto é que conheci THE PIANO GUYS pelo blog, e logo de cara de apaixonei né?! Existe coisa mais perfeita que a trilha sonora de LORD OF THE RINGS??
    Bom, é isso que eu tinha pra falar e.e
    Abraços, e tudo de bom :)

    ResponderExcluir

Sempre tento responder os comentários. Se quiserem ver a minha resposta, deem um checadinha!! ♥♥♥♥

Tecnologia do Blogger.
Back to Top