Com o pedido do meu querido ex-professor para lhe fazer um banner para o seu blog "Cérebro Elétrico", eu consequentemente, procurei algumas imagens de... cérebros. Mas, não vim aqui mostrar imagens de cérebros, zumbis comendo cérebros ou cérebro vs. coração; não, nada disso! Achei pela internet várias coisas maneiríssimas baseadas em cérebros (e automaticamente em zumbis),desde objetos até comida:
CAMISAS:
Zumbis e Cérebros andam lado a lado xD
xD
amei <3
haha xD
ACESSÓRIOS:
Freud aprova
Muuitos colares.
Uma tiara de cérebro o.o
Sei que o que chama mais atenção aqui é o carrinho de unicornio (*_*) porém
o que eu queria mostrar mesmo é o capacete de cérebro da mulher xD
bonés
COMIDAS:
Cupcakes de cérebro
Balinhas de cérebro.
quem aceita um chá de cérebro?
Adorei esse bolo, quero pra mim haha xD
esse já é um pouco mais trash, quem encara?
sei que não é cérebro, mas achei bem legal, e tudo a ver com o tema.
OUTROS:
Algum tipo de escultura bizarra feita de comida (?)
Não faço a miníma ideia do que é isso, mas adorei.
Em pinturas de rua, neste caso de protesto...
em diários.. (quero um desse)
Objetos de enfeite....
AMEI essa placa, queria uma e por na porta de entrada da minha futura casa :))
em slogans de café o_O
wow, quanta coisa! E só um ultimo recado do homem espantalho pra vocês:
Caros leitores, como podem ver estou animadíssima para apresentar-lhes esse maravilhoso duo alemão, chamado Digitalism. Sim, apesar de rock ser meu estilo preferido, eu curto musica eletrônica. Algumas, no mundo salvam, e em particular, eu adoro o som do Digitalism. Pra começar, fazem electro de conteúdo - não aqueles electros que contém uma frase e a repetem o resto da musica, com uma batida enjoativa e comum, falando de mulheres e praias. O lance aqui é sério, coisa de qualidade. Até mesmo quando se trata só de musica instrumental, sem vocais, a banda arraza (como em Blitz e Stratosphere)
Digitalism é formado por Jens Moelle e Ismail Tüfekçi, que foi formado em 2004 fazendo remixagens de musicas para bandas como Tiga, Tom Veck, THE CURE (adoro!) e muitos outros, tendo seu próprio álbum lançado em 2007, com o título Idealism. O som deles é único, sendo uma mistura de dance punk, com umas tocadas indies e electro, com guitarras distorcidas e sons robóticos. Eu conheci a banda através do meu querido padrasto Jean, que ouviu o single Pogo (o de maior sucesso) e me mostrou, e a partir daí é claro, comecei pesquisar um pouco mais sobre a dupla alemã.
E para finalizar o belíssimo post, além de um som maneiro, a dupla tem clipes bem legais também. Três deles me chamaram atenção: Pogo, 2 Hearts e Idealism.
P.S: Além da Marina, fui descoberta pelo meu querido (ex) Professor Olivaldo, conhecido popularmente como Ollie. Só estou fazendo essa observação para aproveitar a oportunidade e dizer a ele que o amo. Até mais!
E ai beleza? Estou aqui de volta, com o famoso (?) post de ilustrações de criaturas e lugares fictícios, Fantasy Drawings. E hoje o post é especial por que tem um dos meus ilustradores preferidos nessa área, que é o John Howe.
John Howe com sua armadura.
Alguns tolkenianos com certeza já devem ter ouvido falar dele, pois John participou do processo de arte conceitual (junto com Alan Lee) na trilogia "Senhor dos anéis" e fez algumas capas famosas para os livros de Tolkien, como em O Hobbit e O Silmarillion.
Capa de "O Silmarillion"
Capa de "O Hobbit"
John Howe é um ilustrador canadense, mas que atualmente mora na Suíça. John quando mais jovem, tinha sérios problemas para aceitar o seu professor de ilustração, mas com o tempo ele viu que era esse o seu verdadeiro talento, e começou a levar a serio seu trabalho nas artes. Além da trilogia "Senhor dos Aneis", Howe também contribuiu para a realização cinematográfica de "As Crônicas de Nárnia, o Leão, a feiticeira e o Guarda Roupa", alem de fazer numerosas ilustrações para livros, principalmente de fantasias. Atualmente, ele está trabalhando na arte conceitual de "O Hobbit".
Abaixo, algumas ilustrações feitas pelo artista:
Então é isso ai. Espero que tenham gostado das imagens, elas são beeem especiais pra mim, pois elas, de certa forma, me mantém em contato com a Terra-Média. O próximo e ultimo para a "série" Fantasy Drawings, será Alan Lee. Veja também as ilustrações de Bob Eggleton e Angus McBride.
paloma betini, 22 anos, estudante de letras na usp.
uma garota perdida por essa rede chamada internet, tentando se encontrar através da poesia de um texto - mesmo que sem rima, sem métrica, nem com o som da lira.
descrição
Um espaço para escrever um pouco de tudo. Sobre música, filmes, livros e tudo o que me der vontade. Opiniões aqui expressas são(não)dignas de confiança. Simplesmente leia e decida o que fazer com elas.
existe apenas o medo, nosso pai e nosso companheiro,
o medo grande dos sertões, dos mares, dos desertos,
o medo dos soldados, o medo das mães, o medo das igrejas, cantaremos o medo dos ditadores, o medo dos democratas, cantaremos o medo da morte e o medo de depois da morte. Depois morreremos de medo
e sobre nossos túmulos nascerão flores amarelas e medrosas.