ensaio de Viktor Vauthier, baseado em Christiane F.

24 de março de 2012
 Como no post passado, havia falado um pouco sobre a biografia de Christiane F. achei interessantíssimo por uma seção de fotos feitas pelo fotografo Viktor Vauthier, apaixonado por coisas antigas e fã declarado da história de Christiane F., fez um ensaio baseado (ah, outro trocadilho, sou muito piadista, já posso arranjar um emprego na zorra total) no filme de 1981.
  As fotos são bem fieis ao universo Chris f, o cabelo vermelho, visual beeem trash e o rosto acabado pelo uso excessivo de drogas, e aliás dá um certo medo misturado de angustia com pena da pobre modelo em questão. Mas enfim, vejam as fotos:









Wow, foi só eu, ou alguém também sentiu algo estranho ao olhar as fotos? xD 

3 comentários:

  1. Estava pesquisando sobre Christiane F. e acabei chegando até esta postagem. Não consegui deixar passar despercebido: Me desculpa, moça, mas você realmente achou que sua piada do "baseado" foi legal? Você chegou a ler o livro ou ver o filme que conta a história em questão?

    ResponderExcluir
  2. É, concordo, Pedro! Mania desse Zé povinho de falar tudo em trocadilho! Coisa chata. Isso chega a ser um vício de linguagem. Quanto ao ensaio, não gostei das fotos, não gostei da modelo (acho que faltou emoção e veracidade). Achei muito artificial! O fotógrafo, pode ser até bom, mas a modelo, não ajudou! Já vi ensaios retratando a história dela e que ficaram perfeitos.

    ResponderExcluir

Sempre tento responder os comentários. Se quiserem ver a minha resposta, deem um checadinha!! ♥♥♥♥

Tecnologia do Blogger.
Back to Top