Coturnos

2 de agosto de 2012


E ai galera do style tudo certo? Devo pedir desculpas por ter demorado um tempinho para aparecer aqui... Vocês devem estar pensando "ah essa paloma ramona sem nada pra fazer nesses dias difíceis de greve, em vez de fazer posts no blog fica em casa o dia todo lendo de baixo da cama" e bem, é isso aí. Alias, agora  estou com minhas madrugadas ocupadas matando  colossus  com meu padrasto e tals (obrigada brubru <3) então nada de novos posts de madrugada ~

Mas enfim, para me desculpar, resolvi fazer um post com umas das coisas que eu estou mais desejando no momento em escala colossal. Isso mesmo meus amigos, os coturnos. Apesar de inicialmente terem sido produzidos para militares em combate por sua resistência, hoje com o objeto se tornando cada dia mais mainstream, apareceram coturnos de todos os tipos  e estilos (porém quero deixar bem claro que já curtia coturnos #before #it #was #cool) . Mas vamos sair do blablabla, e vamos as fotos?


























Um bom site para você encontrar coturnos legais é o  cravo e canela . Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Morrendo aqui! rsrrs
    Eu tô louca por um cor aqua...já viu?
    Achei moooito show!!!
    #oremos rsrs

    Já tenho um preto e amo horrores!
    Bju!

    ResponderExcluir

Sempre tento responder os comentários. Se quiserem ver a minha resposta, deem um checadinha!! ♥♥♥♥

Tecnologia do Blogger.
Back to Top