reuriporter

29 de julho de 2015
ESPECIAL HARRY POTTER

...e eu tava num bar com a minha mãe e suas amigas (e filhas de suas amigas), quando a Thaís veio e disse:
- Quero ir pra Vitória porque quero ver rauripórter!
O que? Pensei comigo. Reu pórter?  Repórter? O que é isso? 
Logo imaginei um menino da minha idade procurando matérias pelo mundo, entrevistando pessoas, com microfone na mão e óculos de garrafa. 
- É muito legal!
Ela disse que é legal. Uma história de repórter. Repórter...
Humm... Naah... Deve ser chato esse lance de Repórter. Vou deixar pra lá. Vê se eu quero saber disso. 

Lembrança possivelmente de 2003. Primeira vez que eu ouço falar de Harry Potter.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lembro quando publicaram os últimos livros e os filmes lançaram, quando eu era criança e Harry Potter já tinha uma legião de fãs, e me recordo de torcer o nariz porque todos gostavam então podia não ser bom. Hoje estou correndo atrás do tempo perdido sem essa história amor ;)

    Bjs, Paloma

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que eu vi algo relacionado a Harry Potter, foi um tempo depois do lançamento d'A Câmara Secreta (2002), quando estava na casa do meu primo e o irmão dele estava assistindo justamente esse filme. Quando passei na sala, me deparei com a cena da entrada para a Câmara sendo aberta no banheiro da Murta. Fiquei encantado, quis saber mais. Comecei então a ler os livros (peguei a Pedra na biblioteca do Liberal). A coordenadora da época me emprestou os outros livros e foi assim que consegui ler a série pela primeira vez.
    Me lembro que em 2009, quando eu era aluno da sexta série do Fioravante, e você estudava lá também, eu estava lendo, já pela segunda ou terceira vez, O Prisioneiro sentado ao pé de uma árvore onde a gente esperava o ônibus no morro que leva ao Creven e você chegou de repente perto de mim e deu um grito, falando que aquele era seu livro preferido e falou mais algumas coisas, mas que eu não me lembro, por aquela ter sido a primeira vez que "alguém mais velho" havia falado comigo naquela escola. rs

    ResponderExcluir

Sempre tento responder os comentários. Se quiserem ver a minha resposta, deem um checadinha!! ♥♥♥♥

Tecnologia do Blogger.
Back to Top