meu canto

3 de fevereiro de 2015
Já faz um tempo que eu queria postar alguma coisa relacionada ao meu quarto, pois veja bem, eu gosto muito dele e convenhamos que nesse mundo da internet a gente quer mesmo é mostrar tudo que a gente tem direito (e o que não temos também). Só que eu sempre enrolava e deixava tudo para o dia seguinte, porque eu precisava melhorar isso e aquilo, ou arrumar a cama, ou pegar uma iluminação melhor... E não saía. Então, esses dias eu passei na faculdade e percebi que, provavelmente, meu quarto jamais ficará desse jeito de novo: Um monte de coisa vai pro lugar que eu vou morar, e tantas outras ficarão aqui, e vai saber como será o resultado final. Por isso, resolvi de uma vez por todas guardar de lembrança desse quarto colocando aqui pra todo mundo ver.

Inspirada no post que a minha prima fez pro Praxe Feminina mostrando o seu apê novo, eu fiz um vídeo bem, mas BEEEEEEM detalhado (admito que não precisava disso tudo) e com uma apresentação medíocre (ai, fico nervosa quando estou em frente as câmeras!).

Bônus: Vasculhando o meu computador, lembrei de umas fotos que eu tinha feito do meu quarto de dois anos atrás que ficava na casa da minha mãe (eu até comentei no vídeo). Estou pondo aqui também pra vocês verem a diferença. 

Espero que gostem, beijos.  
QUARTO ANTIGO

Meu companheiro de guerra! Pena que não tirei foto dos outros posters que eu tinha...
Eu colocava esses murais de isopor e enchia de coisas inúteis...

Quem vê assim achava que ele era arrumado...

Minha estante de livros aumentou consideravelmente em dois anos. Eu tinha mais bichinhos de pelúcia
e mais bonecas.

Minha geladeira mudou um pouquinho...

Porta maluca

Demorei bastante pra tirar essa frase da porta depois...

QUARTO ATUAL



2 comentários:

  1. Adorei o vídeo, Paloma. Gostei muito da geladeira, achei uma ideia muito boa. Me deu vontade de fazer igual.

    ResponderExcluir

Sempre tento responder os comentários. Se quiserem ver a minha resposta, deem um checadinha!! ♥♥♥♥

Tecnologia do Blogger.
Back to Top